Shinobi Origens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aburame

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 31

Aburame Empty
MensagemAssunto: Aburame   Aburame EmptyQui maio 25, 2017 11:43 pm

Aburame 300px-Aburame_clan
油女一族, Aburame Ichizoku



Informações escreveu:

Líder:
Custo: 04
Vila de origem: Konoha
Vagas remanescentes: 05
Membros Ativos -x-




Historia

O clã Aburame é conhecido por sua habilidade de controlar os insetos "kikais". Ao nascer, a criança Aburame é submetida a um ritual de relação parasita de dupla troca, no qual seu corpo é cedido como ninho de insetos e seu chakra serve de alimento para as criaturas, em troca, o Aburame desenvolve com os insetos dentro de si um laço "telepático" que da a ele total controle mental sobre os "kikais", podendo lhes ordenar que ataque seu adversário, procurem por coisas ou qualquer outra coisa que eles sejam capazes de fazer. Os insetos "kikai" além de obedecer fielmente seu criador têm a incrível capacidade de se alimentar de chakra, sendo assim, o Aburame pode mandar que seus "kikais" se apeguem ao oponente sugando todo o seu chakra, até a hora de sua morte. Entre os insetos "kikais", o tipo mais raro são as "kikais fêmeas", pois a "kikai fêmea" exala um cheiro característico que só pode ser sentido pelo macho da espécie, assim os Aburame costumam utilizar seus "kikais" também como rastreadores, implantando discretamente uma fêmea no oponente e pondo todo o bando de machos para seguir seu cheiro, muito útil em casos de perseguição.




Características

Kikkais Fêmeas
Um Aburame tem uma quantidade x de Kikkais fêmeas que variam de acordo com a quantidade de Kikkais machos que o mesmo tem. As Kikkais fêmeas são inteligentes e ajudam de uma maneira geral com rastreamento, jutsus e todas outras coisas que necessitem dos Kikkais machos, pois elas podem se comunicar tanto com o hospedeiro quanto os Kikkais machos.

Sobre jutsus de aprisionamento (Genjutsus, Kage mane, etc.)
Sempre que pego por um genjutsu os Kikkais se mantém na ativa então agem por instinto para defender seu hospedeiro, atacando em uma área de até cinco metros. Caso dentro desta área, o Aburame sai do jutsu na hora. Caso não, o Aburame consegue sair em dois turnos através da influencia da Kikkai fêmea.

Quantidade de Kikkais (Esta informação deverá estar junto com o STATUS do personagem)
A cada ponto em CCH você terá 1.000 Kikkais machos e 01 Kikkais fêmea. Além disso, quando um inseto é usado, ele precisa de tempo de descanso, ou seja, não pode mais ser usado na luta.

Kekkei Genkai

Kikkaichuu no Jutsu - Hospedagem de Insetos
RANK D
Uma técnica avançada usada pelo Clã Aburame. Uma criança recém-nascida tem seu corpo dado aos Insetos Kikkai em uma relação parasita. Os insetos se alimentam de Chakra e em troca, ajudam o hospedeiro em batalhas devorando o Chakra do oponente. (com o comando do hospedeiro).
Para possuir os insetos ao seu comando, o Aburame precisa entregar seu chakra para seus insetos. Desta maneira, a cada turno de jogo ele sede uma quantidade de chakra para seus insetos, conforme tabela abaixo.
Gasto: 01 de CH para cada 10.000 Kikkais por Turno.




Jutsus

Habilidade de Rastreamento e Comunicação
RANK D
Técnica onde os Kikkais se comunicam com as pessoas, o usuário faz com que eles formem uma frase ou letra, assim podendo informar uma pessoa que esteja com um Kikkai fêmea assim podendo achá-los e passar informações cruciais para a missão. Essa técnica é para ser usada junto à criatividade do usuário. Não é feita para atacar ou lutar somente passar informações.
Gasto: 01 Kikkai Fêmea, 1000 Kikkais machos + 05 de CH e 05 de ST.

Shuriken no Kikkai
RANK D
Através desta técnica o Aburame lança um conjunto de insetos contra seu oponente. Este toma forma de Shurikens comuns, no entanto, além do dano habitual causam uma perda de CH, pelo ataque dos insetos.
Tempo: 01 ação a cada 02 shurikens.
Dano 01: 05 + FOR/4 + NÍVEL, por Shuriken.
Dano 02: Nº de Kikkais machos/20 (Aplicado ao CH), por Shuriken.
Gasto: 100 Kikkais machos, 01 Kikkais Fêmea, 05 de CH e 05 de ST; para cada Shuriken.

Kikkai no Tate - Armadura de Kikkais
RANK C
O Aburame usa os insetos para criar uma armadura imune a Taijutsus, pois se o adversário encostar-se a ele com taijutsu, ele será rapidamente atingido pelos Kikkais e assim começara a ter seu chakra sugado.
Tempo: 01 Ação
Efeito: ABSORVE 10 + CH/5 + NÍVEL do chakra do adversário quando em contato com o adversário.
Nota: Esse jutsu NÃO absorve dano, apenas serve para distração.
Gasto: 5.000 Kikkais machos, 01 Kikkai Fêmea. 10 de CH e 05 de ST. 10 de CH para manter.

Kumo no Kikkai (Nuvem de Kikkai)
RANK C
O Aburame consegue criar uma nuvem de Kikkais, no qual é capaz de subir e voar. O jutsu é muito útil quando tem que avisar alguém o mais rápido possível, ou coisas do tipo.
Tempo: 01 ação.
Suporte: A cada 1000 Kikkais machos e 01 Kikkai fêmea pode-se carregar uma pessoa.
Velocidade: A movimentação (DESTREZA) da nuvem é igual à CCH do hospedeiro.
Suporte: Tem uma altura máxima de 05 metros.
Gasto: 1000 Kikkais machos, 01 Kikkais Fêmea, 10 de CH e 05 de ST. 10 de CH para manter. (Por pessoa)

Kikkai Bunshin no Jutsu - Clone de Insetos
RANK B
Cria um clone formado pelos insetos podendo ser usado para ataques, armadilhas, etc. Se o clone sofrer dano os insetos se dispersam. Esse Kikkai Bunshin pode usar somente jutsus de clã e Taijutsus, mas outras técnicas são proibidas para ele.
Tempo: 01 Ação para até dois Kikkais Bunshins.
Suporte: Causa o mesmo dano que o Hospedeiro causaria além de tirar 20 de CH por cada Kikkai Bunshin, caso seja disperso por algum motivo a menos de 05 metros de distância do oponente. (o Hospedeiro pode ordenar a dispersão quando quiser)
Gasto: 10.000 Kikkais machos, 01 Kikkai fêmea, 15 de CH e 10 de ST. 10 de CH para manter.

Shuu Keimusho Kikkai - Prisão de insetos
RANK B
O Usuário libera insetos de todos os lados, os mesmos sobem no inimigo em volume massivo, envolvendo-o e mantendo-o preso, enquanto sugam seu chakra.
Tempo: 01 ação.
Dano: 25 de CH para ação com o oponente preso.
Suporte: AGI ou FOR maior que o CCH do hospedeiro – Dano único.
FOR até 50% da CCH do hospedeiro – Um turno. (quantas ações faltarem para terminar o turno)
FOR menor que 50% da CCH do hospedeiro – Dois turnos. (quantas ações faltarem para terminar os turnos).
Gasto: 10.000 Kikkais machos e 01 Kikkai fêmea, 15 de CH e 10 de ST. 15 de CH para manter.

Kikkai Sempu Retsu no jutsu
RANK A
Esta técnica consiste no usuário lançar contra o oponente um tornado de Insetos. Na realidade os tornados ficam voando rapidamente num movimento circular, denso, dando a visão de um tornado ao oponente. O ciclone causa dano ao oponente e lhe acarreta perda de chakra também, pois alguns Kikkais prendem-se a seu corpo sugando-lhe o Chakra. Trata-se de um poderoso Jutsu do clã Aburame.
Tempo: 01 Ação
Área: Mínimo 1m² e máximo 10m².
Dano 01: 40 + CCH/3 + NÍVEL, a cada 05.000 Kikkais.
Dano 02: 10 de Chakra a cada 05.000 Kikkais.
Gasto: 05.000 Kikkais machos e 01 Kikkai fêmea por m². 20 de CH e 20 de ST.

Kikkaigakure no Jutsu
RANK S
Técnica avançada do Clã Aburame, na qual o usuário dispersa milhares de Kikkais de seu corpo, estes ocupam uma determinada área, dificultando a visão e mobilidade de todos os presentes na área, exceto o Aburame. É uma técnica de suporte, que não afeta diretamente a execução de qualquer Ninjutsu ou Genjutsu. Oponentes na área ficam incapazes de ver e se mover devidamente, em função do grande número de insetos. Seus outros sentidos também acabam sendo confundidos em virtude dos ruídos e cheiros dos insetos.
Tempo: 01 ação.
Área: Mínimo 5m² e máximo 20m².
Dano: 40 de CH por turno
Suporte: Confunde os sentidos e causa um grande desconforto aos adversários devido a quantidade de insetos ao redor dos mesmos.
Gasto: 5.000 Kikkais macho e 01 Kikkai fêmea por m². 35 de CH e 10 de ST.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobiorigens.directorioforuns.com
 
Aburame
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Origens :: Registro e Informações :: Informações :: Clãs-
Ir para: