Shinobi Origens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tendências

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 31

Tendências Empty
MensagemAssunto: Tendências   Tendências EmptyQui maio 25, 2017 10:54 pm

Tendências




Todos nós sabemos que um ser humano difere do outro. Seu jeito de levar a vida, de pensar e de agir. Ninguém é igual a ninguém.

Para fazermos nosso RPG diferente e mais realista, resolvemos usar a Tendência. Seu personagem é malvado e não segue as Leis? Ou é indiferente a tudo, porém tem um coração bom?  Ou ele é neutro a tudo, sem seguir as ordens porém é neutro na situação?

Existem 9 tendências, seguindo 2 linhas:
- A sua filosofia sobre a obediência em relação as regras do mundo (Leal, Caótico, Neutro)
- A sua filosofia em relação aos sentimentos e o que se pensa na vida (Bom, Mau, Neutro)


Citação :
Leal e Bom: O ninja é o clássico herói de filme. Ele respeita a todos, é honesto, e até mesmo simpático.
[Exemplo: Rock Lee].

Caótico e Bom: O ninja é uma boa pessoa, mas não tem respeito pelas autoridades, e as vezes nem pelos outros. É bagunceiro, e muitas vezes faz o certo do jeito errado.
[Exemplo: Uzumaki Naruto]

Neutro e Bom: O ninja acha que não depende da ordem ou do caos pra fazer o bem. Ele é um ninja um tanto prático, que segue suas próprias leis sem interferir nas dos outros, além de ser uma boa pessoa.[Exemplo: Nara Shikamaru]

Leal e Neutro: O personagem é fiel aos seus superiores, e combate pelo bem da ordem, mas isso não quer dizer que ele seja honesto ou inocente. O ninja seguirá as leis locais, mas não será necessariamente um herói.
[Exemplo: ANBU]

Caótico e Neutro: O personagem ignora a opiniões fundamentalistas, não acreditando na força da lei. Normalmente, um personagem Caótico e Neutro age de acordo apenas com os seus próprios objetivos.
[Exemplo: Quarteto do Som]

Neutro: O ninja tem uma opinião imparcial em relação a quase tudo. Ele não se importa muito com as leis, mas não faz questão desobedecê-las. Ele não vai ajudar qualquer pessoa ferida, mas não vai fazer questão de machucar ninguém. Muitas vezes, um personagem Neutro segue ordens de uma pessoa em particular, ou tem um objetivo especial em mente, e acaba ignorando outros pontos de vista.
[Exemplo: Kimimaro]

Leal e Mau: O ninja é maléfico. Ele é um ser humano frio, que acha que a maudade é algo comum. Ele pode até mesmo possuir respeito pelas leis e por outros, mas pratica suas maldades sempre que pode. Às vezes, um ninja Leal e Mau tem identidades secretas para não agredir as leis locais.
[Exemplo: Ninjas da Akatsuki, pois eles seguem um conjunto de regras.]

Caótico e Mau: O ninja não mede esforços pra maldade. Ele acha que ser mau é a melhor maneira de conseguir o que quer, nem que para isso tenha que passar por cima dos outros. Estão nessa categoria os traidores.
[Exemplo: Orochimaru]

Neutro e Mau: O personagem se importa apenas com os malefícios. É notável o seu sentimento de prazer em ver o sofrimento alheio. Um personagem com essa Tendência normalmente são cruéis e possuem sangue frio.
[Exemplo: Kabuto]

Da mesma forma como as pessoas são diferentes umas das outras, elas mudam. Ao conhecer novos pontos de vista, novas escolhas, elas podem mudar sua filosofia de vida. É o caso, por exemplo, de Uchiha Sasuke, que supostamente começa como Neutro e bom, e atualmente vive uma tendência Neutra e maligna. O seu personagem pode mudar de tendência, contanto que tenha um ótimo motivo pra isso.

Além disso, caso você desobedeça a própria tendência [Ou seja, interprete mau sua tendência] de propósito, perderá pontos de atributo, e estará sujeito a mudança de tendência. Caso você seja Leal e Bom e não respeitar as leis locais ou maltratar alguém sem nenhum motivo, perderá pontos de atributo de acordo com que o Narrador da missão/treino/luta achar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobiorigens.directorioforuns.com
 
Tendências
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Origens :: Registro e Informações :: Informações-
Ir para: